Inicio / BPT EXPERIENCE – Transformando organizações por meio de processos

BPT EXPERIENCE – Transformando organizações por meio de processos


O curso tem como objetivo apresentar caminhos para a aplicação da Gestão por Processos, ou BPM – Business Process Management, como um meio para a transformação das organizações com o foco em alcançar melhores resultados.

O BPT – Business Process Transformation é como a EloGroup denomina a sua abordagem metodológica para a aplicação da Gestão por Processos. Esta marca carrega consigo a experiência de mais de 10 anos dos nossos consultores em projetos de consultoria e educação executiva nesta área de conhecimento.

O conceito do BPT Experience é trazer uma experiência prática aos alunos sobre como implementar uma Gestão por Processos focada em resultados. Para isso fazemos uso de técnicas de educação experiencial, a partir de jogos e dinâmicas, que simulam situações equivalentes àquelas vivenciadas no dia a dia.

O público-alvo são profissionais interessados em aplicar a Gestão por Processos em seu cotidiano. Sendo assim, não há pré-requisitos para a realização do curso.

 

O curso apresenta os seguintes objetivos específicos:

  • Explorar uma visão expandida sobre o que é um processo de negócio e como ele pode ser um elemento chave para promover transformações organizacionais.
  • Transmitir uma visão geral sobre como a EloGroup enquadrou o tema Gestão por Processos por meio do Framework BPT para implantá-lo nas organizações
  • Trabalhar a conexão entre o Planejamento Estratégico e o Orçamento com os Processos, a fim de pactuar transformações organizacionais
  • Detalhar uma abordagem para promover saltos de desempenho em processos por meio de projetos de transformação
  • Expor os desafios de aplicação da Gestão da Rotina em processos de negócio, baseado no PDCA, considerando as dificuldades da visão transversal ponta a ponta
  • Trabalhar a apuração de ganhos de transformação e indicadores da rotina do ponto de vista organizacional, por meio de uma inteligência orientada à tomada de decisão
  • Detalhar elementos organizacionais que precisamos amadurecer para fazer vingar o debate de Processos: donos de processo, escritório de processos, arquitetura de processos e avaliação de maturidade.
 Faça o Download do detalhamento do Curso!

 

 

Inscreva-se aqui