Strategically Digital

big data

Apache NiFi e AWS Cognito no contexto de uma cultura orientada a dados 

O Apache NiFi é uma ferramenta de processamento e orquestração de dados de código aberto, projetada para facilitar o movimento das informações entre diferentes sistemas em tempo real. Por ser altamente escalável e tolerante a falhas, ele se torna adequado para lidar com grandes volumes de dados em ambientes distribuídos.

Uma pessoa trabalhando num laptop, e tocando uma série de smiles representando diferentes tipos de níveis de satisfação.

CX Analytics: aprofundando a compreensão da experiência do consumidor

Métrica de Net Promoter Score (NPS) tem sido usada por organizações de diferentes naturezas, de alguma maneira, para medir a satisfação e a fidelidade do consumidor. Disciplinas de Advanced Analytics podem ser usadas para aprofundar no entendimento da jornada do consumidor dentro de um contexto de CX.

Uma ilustração mostrando uma sala de reuniões com diferentes pessoas trabalhando

Aprofundando na criação de personas no contexto B2B

As personas auxiliam a organização no entendimento de seu cliente, criando assim estratégias mais precisas, personalizadas e efetivas. Aplicação de personas também pode ser feita na realidade B2B, criando relações com clientes mais valiosas, personalizadas e duradouras.