Growth Marketing: um novo modelo em busca de resultados exponenciais

Processos de Growth Marketing se apresentam como um modelo para ampliar engajamento e garantir frequência de uso de produtos e serviços. Conceito surgiu no Vale do Silício, Estados Unidos, como forma de alavancar produtos de startups de rápido crescimento.

Growth Marketing: um novo modelo em busca de resultados exponenciais

Processos de Growth Marketing se apresentam como um modelo para ampliar engajamento e garantir frequência de uso de produtos e serviços. Conceito surgiu no Vale do Silício, Estados Unidos, como forma de alavancar produtos de startups de rápido crescimento.
André Macieira e Rafael Clemente falam sobre as mudanças no mercado de consultoria, a evolução da empresa, além de impactos da pandemia e perspectivas futuras.
Diretor-executivo de Inovação na EloGroup fala sobre inovação na prática. Ele é o apresentador da segunda temporada do podcast Innovation Lab, que estreia dia 12 de janeiro com uma entrevista com Caspar van Rijnbach, senior IT representative na Bayer Brazil.
O ano de 2021 terminou, mas as transformações que afetam as indústrias, movidas pela evolução tecnológica e aceleradas pelos impactos da pandemia da Covid-19 e por outras mudanças sociais e econômicas, estão apenas começando.
Processos de Growth Marketing se apresentam como um modelo para ampliar engajamento e garantir frequência de uso de produtos e serviços. Conceito surgiu no Vale do Silício, Estados Unidos, como forma de alavancar produtos de startups de rápido crescimento.
  • Podcasts
  • Videos
Nosso podcast está disponível em todos os principais tocadores:

Spotify

Apple Podcasts

Google Play

Play Video
Nosso podcast está disponível em todos os principais tocadores:

Spotify

Apple Podcasts

Google Play

  • Artigos
  • Podcasts
  • Videos
André Macieira e Rafael Clemente falam sobre as mudanças no mercado de consultoria, a evolução da empresa, além de impactos da pandemia e perspectivas futuras.
Diretor-executivo de Inovação na EloGroup fala sobre inovação na prática. Ele é o apresentador da segunda temporada do podcast Innovation Lab, que estreia dia 12 de janeiro com uma entrevista com Caspar van Rijnbach, senior IT representative na Bayer Brazil.
O ano de 2021 terminou, mas as transformações que afetam as indústrias, movidas pela evolução tecnológica e aceleradas pelos impactos da pandemia da Covid-19 e por outras mudanças sociais e econômicas, estão apenas começando.
Processos de Growth Marketing se apresentam como um modelo para ampliar engajamento e garantir frequência de uso de produtos e serviços. Conceito surgiu no Vale do Silício, Estados Unidos, como forma de alavancar produtos de startups de rápido crescimento.
Nosso podcast está disponível em todos os principais tocadores:

Spotify

Apple Podcasts

Google Play